Médico e empresário discutem adoção de lockdown na Câmara de Campo Grande
A Câmara Municipal de Campo Grande discute nesta quarta-feira (31) adoção de lockdown como enfrentamentos da pandemia de coronavírus na cidade. Segundo a Casa de Leis, o encontro virtual está marcado para 10h30. Para debater o assunto, foram chamados o médico infectologista Júlio Croda, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz e professor da faculdade de Medicina […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Câmara Municipal de Campo Grande discute nesta quarta-feira (31) adoção de lockdown como enfrentamentos da pandemia de coronavírus na cidade. Segundo a Casa de Leis, o encontro virtual está marcado para 10h30.
Para debater o assunto, foram chamados o médico infectologista Júlio Croda, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz e professor da faculdade de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e da Yale School of Public Health, e o empresário Renato Paniago, presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) – ele é empresário na área de tecnologia da informação e atua na entidade há mais de uma década.
Em Campo Grande
Boletim mais recente divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) mostra que Campo Grande tem mais de 84 mil casos de covid-19 confirmados, com 1.833 mortes.
A maioria dos casos confirmados de contaminação está entre jovens com idade de 30 a 39 anos – são mais de 20 mil casos nessa faixa etária, segundo aponta a Câmara Municipal.
Na Capital, a taxa de ocupação em UTIs exclusivas para pacientes covid chegou a 103%, uma das mais altas do país, segundo a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).
A live será realizada de maneira remota a partir das 10h30, e será transmitida pelo Facebook – https://www.facebook.com/camaracgms – e pelo Youtube – https://www.youtube.com/camaramunicipalcg da Casa de Leis.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.