Durante agenda pública em – cidade no leste do Estado -, o governador em exercício de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), garantiu que o de será inaugurado até o fim do ano. O tucano tem compromissos ainda em mais dois municípios.

“O Hospital Regional faz parte da estratégia de descentralização e regionalização da saúde. Até o final do ano, se Deus quiser, vamos estar inaugurando”, disse ao site Perfil News na manhã desta quarta-feira (27).

Mais cedo, Corrêa entregou obras de ampliação do sistema de abastecimento de água no Setor Santa Luzia. Ele ainda anunciou mais R$ 9,8 milhões em investimentos a serem iniciados em 2021 para manter a universalização do fornecimento de água tratada à população e ampliar a rede de cobertura de coleta e tratamento do .

Compromissos do dia

À tarde, o governador em exercício estará em Bonito, onde deve chegar às 15h50. Ele visita a obra de construção do quartel do Corpo de Bombeiros e logo em seguida visita o local onde será construído o Mini-Anel e depois a favela na entrada da cidade. No final da tarde acompanha a execução da da rodovia MS-382, no trecho Bonito-Serra da Bodoquena.

No início da noite, Corrêa se reúne com o prefeito Josmail Rodrigues (PSB) e vereadores, no Paço Municipal. Ele deve assinar a autorização para projeto para obra de pavimentação da estrada vicinal conhecida como Rodovia do Turismo e autorização para o início do processo licitatório para pavimentação de trechos da MS-345.