Política

Ex-deputado Ary Rigo continua na UTI, em coma induzido

Ary Rigo tem 74 anos e sofreu uma queda em casa no último domingo (26)

Renata Volpe Publicado em 29/09/2021, às 11h53

Ex-deputado estadual, Ary Rigo
Ex-deputado estadual, Ary Rigo - Divulgação

O ex-deputado estadual Ary Rigo, de 74 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da Unimed, em Campo Grande, após sofrer uma queda no último domingo (26).

Segundo o genro do político, Daniel Navarro, o estado de saúde do ex-deputado se mantém. “Está na UTI e em coma induzido”.

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) deu a notícia sobre o estado de saúde de Rigo na última terça-feira (28). Ela disse, durante sessão remota, que o político tinha sofrido uma queda. “Ele teve coágulo e agora está em coma induzido”. Ainda segundo a deputada, o político precisou fazer uma cirurgia. “Teve problema e está em coma induzido. Vamos rezar por esse grande homem, grande político”.

Ary Rigo foi deputado estadual e primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Foi eleito deputado estadual quatro vezes pelo PTB e duas vezes pelo PDT.

O ex-deputado foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em 2017, na Operação Antivírus. Na época, ele foi investigado pelos crimes de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa.

Jornal Midiamax