Política

Em posse, Hélio Peluffo afirma que reeleição em Ponta Porã é reflexo de responsabilidade

O prefeito reeleito de Ponta Porã, Hélio Peluffo (PSDB) afirmou que comprometimento com a cidade resultou no novo mandato.

Dândara Genelhú Publicado em 01/01/2021, às 19h40

Foto: Reprodução / Redes Sociais.
Foto: Reprodução / Redes Sociais. - Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Empossado nesta sexta-feira (1), o prefeito reeleito de Ponta Porã, Hélio Peluffo (PSDB) afirmou que comprometimento com a cidade resultou no novo mandato. Além dele, o vice-prefeito e 17 vereadores do município receberam posse dos cargos.

A cerimônia foi transmitida pelas redes sociais da Prefeitura Municipal. Devido à pandemia do coronavírus, a posse seguiu medidas de biossegurança.

O prefeito do município a 312 quilômetros de Campo Grande, deve seguir o segundo mandato na Prefeitura. Hélio foi reeleito com 90,36% dos votos.

Assim, o prefeito afirmou que realizou os deveres de gestor municipal e a responsabilidade o levou de volta ao cargo. Já o vice-prefeito do município, Eduardo Campos (DEM), agradeceu à população e ao prefeito reeleito.

“Que façamos desta uma oportunidade de marcar nossos nomes em Ponta Porã como desenvolvimento”, almejou. Marcelino de Oliveira representou os 17 vereadores eleitos de Ponta Porã. “A Câmara vai ser o amigo, o parceiro e aquele que assessora para o Executivo”, garantiu ao prefeito reeleito.

Jornal Midiamax