Pular para o conteúdo
Política

Deputados votam projeto que proíbe planos de saúde de limitarem consultas e sessões a pessoas com TEA

Projeto de lei será votado em primeira discussão nesta quarta-feira
Arquivo -

Pautado para primeira votação na sessão desta quarta-feira (11), os deputados estaduais de vão analisar projeto de lei que veda aos planos de saúde a limitação de consultas e sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicoterapia no tratamento das pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no Estado. 

A proposta é do deputado (Solidariedade) e obteve parecer favorável por unanimidade da (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Ainda na sessão de hoje, os deputados votam, em segunda discussão, projeto de lei de Antônio Vaz (Republicanos), que institui a Política Estadual de Incentivo à Permanência de Jovens e Adultos no Meio Rural por meio da qualificação da Oferta Educacional. 

Em discussão única, deve ser votado projeto de Capitão Contar (PSL), que denomina Lei Michel Maruyama a Lei 4.827, de 10 de março de 2016, que dispõe sobre a isenção do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos ao doador de medula óssea.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rixa com MT faz choperia famosa expandir e ganhar novo nome em Mato Grosso do Sul

Adolescente, integrante de grupo de desafios violentos na internet, é alvo de ação em MS

Tremores de terra aumentam e Sonora registra 6 abalos em um único dia

Concessionária conserta adutora, mas fornecimento de água em Dourados ainda não é normalizado

Notícias mais lidas agora

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

Grupo que fazia vítimas no ‘tribunal do crime’ é preso em MS

Campanha para reforma do pronto-socorro da Santa Casa arrecada R$ 335 mil

Últimas Notícias

Polícia

Operação em conjunto entre PF e PC acaba com prisão em Campo Grande de abusador sexual

São cumpridos 130 mandados em vários estados do país

MidiaMAIS

Algo está acontecendo no Pantanal? Por que felinos estão chegando cada vez mais perto de cidades e pessoas em MS

Especialistas descartam desequilíbrio ambiental e pesquisador diz que, ao invés de comida, felinos estariam atrás de outra coisa

Transparência

PF investiga fraudes processuais e corrupção em duas cidades de MS

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão

Transparência

Investigação mira escolas em Sidrolândia por falta de segurança contra incêndio e pânico

Diante do descumprimento de notificações, as unidades chegaram a ser multadas em R$ 10.376 cada