Pular para o conteúdo
Política

Deputado testa positivo para Covid-19 e faz inalação com hidroxicloroquina em casa

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Herculano Borges (Solidariedade), testou positivo para a Covid-19 e tem feito tratamento em casa, com hidroxicloroquina. Segundo o parlamentar, ele já está no 10º dia da doença, desde os primeiros sintomas. “Tive febre, dor de garganta e dor no corpo”, relatou ao Jornal Midiamax.  Borges afirmou estar […]
Arquivo -

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Herculano Borges (Solidariedade), testou positivo para a Covid-19 e tem feito tratamento em casa, com hidroxicloroquina.

Segundo o parlamentar, ele já está no 10º dia da doença, desde os primeiros sintomas. “Tive febre, dor de garganta e dor no corpo”, relatou ao Jornal Midiamax

Borges afirmou estar se tratando e se sentindo bem, sem complicações. “Estou sem maiores complicações, como falta de ar profunda”.

O parlamentar postou em suas redes sociais no último domingo (9), uma foto fazendo inalação com hidroxicloroquina líquida. “9º dia de Covid, hora da inalação com hidroxicloroquina líquida”, diz a legenda.

Ele ressaltou que também está seguindo protocolo médico. “Nesta segunda fase, estou tomando corticoide, antibiótico e anticoagulante”, explicou. O deputado está sendo acompanhando por um médico e garantiu que seu estado de saúde é considerado bom.

Borges não participou das sessões parlamentares da última semana. Ele é o segundo secretário da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). 

Além dele, o deputado estadual Gerson Claro (PP) também testou positivo para Covid-19 e está em isolamento, em casa.

*(Texto alterado às 13h59 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
moto

PM encontram moto com placa adultera durante batida em conveniência no Guanandi

são paulo

São Paulo supera bloqueio do Grêmio, vira no MorumBis e volta a vencer no Brasileirão

depac centro

Motociclista colide com traseira de carro após motorista frear bruscamente

vasco

Vasco faz 3 a 0 no Fortaleza no Brasileirão com direito ao 50º gol de Vegetti

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

aposentadoria inss

Fraude no INSS: quase 1,5 milhão de aposentados que não autorizaram descontos pedem reembolso

Últimas Notícias

Charge

S.O.S

Polícia

Idoso é agredido e ameaçado de morte por filho de ex-inquilina no Alto São Francisco

A vítima estava apresentando a casa para um possível locatário

Polícia

Jovem perde R$ 300 ao tentar comprar celular pelo Facebook

Golpista enganou vítima dizendo que motoentregador estava indo entregar o celular

Famosos

The Town anuncia Jason Derulo, Luísa Sonza, Natasha Bedingfield e mais atrações pop

A segunda edição do The Town ocorre nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro