Política

Com saída de Eduardo Rocha para a Segov, Neno Razuk assume vice-presidência da Alems

O deputado Paulo Duarte, suplente de Rocha, vai assumir também as comissões

Renan Nucci e Renata Volpe Publicado em 03/12/2021, às 12h08

Eduardo Rocha durante cerimônia de posse nesta sexta
Eduardo Rocha durante cerimônia de posse nesta sexta - Marcos Ermínio/Midiamax

A saída do deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para assumir a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), provoca mudanças na composição da mesa diretora do Legislativo. O deputado Neno Razuk (PTB), deve assumir por 90 dias a vice-presidência da casa.

De acordo com Paulo Corrêa (PSBD), presidente da Alems, como Eduardo Rocha era o vice-presidente, automaticamente Neno Razuk, segundo vice-presidente, assume o posto interinamente por 90 dias, até que seja realizada uma nova eleição da mesa diretora. Rocha também integrava comissões, como a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Neste sentido, o deputado Paulo Duarto (MDB), que passa a ocupar a cadeira que era de Rocha na Alems, também vai assumir o lugar do mesmo nas comissões. Conforme noticiado, com a presença de várias autoridades, dentre elas do governador Reinaldo Azambuja, Eduardo Rocha tomou posse na manhã desta sexta-feira (3) como o novo titular da Segov.

Jornal Midiamax