Com saída de Eduardo Rocha para a Segov, Neno Razuk assume vice-presidência da Alems

O deputado Paulo Duarte, suplente de Rocha, vai assumir também as comissões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Eduardo Rocha durante cerimônia de posse nesta sexta
Eduardo Rocha durante cerimônia de posse nesta sexta

A saída do deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para assumir a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), provoca mudanças na composição da mesa diretora do Legislativo. O deputado Neno Razuk (PTB), deve assumir por 90 dias a vice-presidência da casa.

De acordo com Paulo Corrêa (PSBD), presidente da Alems, como Eduardo Rocha era o vice-presidente, automaticamente Neno Razuk, segundo vice-presidente, assume o posto interinamente por 90 dias, até que seja realizada uma nova eleição da mesa diretora. Rocha também integrava comissões, como a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Neste sentido, o deputado Paulo Duarto (MDB), que passa a ocupar a cadeira que era de Rocha na Alems, também vai assumir o lugar do mesmo nas comissões. Conforme noticiado, com a presença de várias autoridades, dentre elas do governador Reinaldo Azambuja, Eduardo Rocha tomou posse na manhã desta sexta-feira (3) como o novo titular da Segov.

Conteúdos relacionados

vans ministério
bela vista tre-ms diretórios