Pular para o conteúdo
Política

Candidato a vice-prefeito de Sidrolândia morre vítima da Covid-19

Moacyr do Vacaria, como era conhecido, morreu em São Paulo
Arquivo -

Moacyr de Almeida, candidato a vice-prefeito de Sidrolândia, morreu nesta segunda-feira (7) vítima da Covid-19, em São Paulo, onde estava internado para tratamento da doença.

Conhecido como Moacyr do Vacaria, pois era dono da Viação Vacaria, Moacyr era filiado ao Patriota e disputava as eleições suplementares de Sidrolândia ao lado de Enelvo Felini (PSDB). 

Enelvo e Vacaria foram infectados pelo vírus durante a campanha em março. Moacyr foi internado no hospital da Unimed de Campo Grande, foi entubado, mas apresentou melhoras em seu quadro clínico, tendo inclusive sido extubado. Porém, como teve uma infecção pulmonar, seus familiares decidiram transferir Moacyr para um hospital de São Paulo. 

Nas redes sociais, Felini lamentou a morte do empresário. “Moacyr foi um guerreiro que deixa um legado de trabalho, um exemplo de empreendedorismo e centenas de famílias beneficiadas pelos empregos que criou”.

Felini disse ainda que o compromisso continua. “Vamos honrar todas as metas que pactuamos e fazer de tudo para que Sidrolândia cresça, se modernize e avance para o futuro como era seu sonho”.

Pelo avanço da doença no município, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) chegou a suspender as eleições. Os eleitores do município devem ir às urnas no próximo dia 13 escolher entre Enelvo e Vanda Camilo (PP).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça Federal faz atendimento no Assentamento Mutum em MS

Clubes exigem que CBF mude processo eleitoral e se comprometa com a criação de liga

Bebê com crise respiratória é transferido em aeronave de Miranda a Três Lagoas

Presidente da Câmara defende participação de bancos no debate da isenção do IR

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Passageiros que viajavam a Campo Grande e foram abandonados no RJ após problema em ônibus são indenizados

Últimas Notícias

Cotidiano

Familiares procuram por idoso que desapareceu na região da Júlio de Castilho

O idoso sofre de Alzheimer

Sem Categoria

BR Feminino: Palmeiras e Inter fecham 11ª rodada com empate

Na noite desta segunda-feira (19) no Sesc Campestre, em Porto Alegre

Cotidiano

Curso gratuito de assistente administrativa abre nova turma no Jardim Canguru

Capacitação tem jornada de doze módulos

Brasil

Gripe aviária não deve impactar preço da carne de frango, diz ministro

Mais de 35,3% de toda a carne de frango produzida no Brasil é destinada ao mercado externo