Política

Câmara discute saúde da mulher pós-pandemia em live com médicos nesta quarta-feira

Reunião está marcada para 10h30

Mayara Bueno Publicado em 19/05/2021, às 07h34

Câmara Municipal de Campo Grande
Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Arquivo Midiamax)

Saúde da mulher pós-pandemia será discutida em live nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 10h30. A população pode participar mandando perguntas aos integrantes da reunião, nos comentários da transmissão na página da Casa de Leis no Facebook.

Segundo anunciado, participam, além dom vereador e mastologista Dr. Victor Rocha (PP), presidente Regional da Sociedade Brasileira de Mastologia em MS, o ginecologista e obstetra Ricardo Gomes, chefe do setor Materno-Infantil e Saúde da Mulher do HU (Hospital Universitário), o ginecologista e obstetra Daniel Miranda, diretor-presidente da AAMI (Associação de Amparo à Maternidade e a Infância) Maternidade Cândido Mariano, e o vereador Dr. Loester, ginecologista e obstetra com mais de 47 anos de profissão, integrante da Comissão de Saúde da Câmara Municipal.

Os vereadores que integram comissão criada para debater assuntos da pandemia, se reúnem às quartas desde meados de 2020, quando a doença começou a ser confirmada em Campo Grande.

Jornal Midiamax