Pular para o conteúdo
Política

Câmara discute com secretário e médico reabilitação de pacientes com sequelas pós covid em Campo Grande

Encontro será transmitido nas redes sociais a partir das 10h30
Arquivo -

Reabilitação dos pacientes com sequelas da Covid-19 será debatida nesta quarta-feira (5) na Câmara Municipal de , às 10h30. O secretário da (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, e Paulo Siufi Neto, que é médico, participarão da reunião – ele é diretor clínico do CER/Apae (Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE de Campo Grande), ambulatório para tratamento de pacientes que têm doenças residuais provocadas pelo coronavírus. 

Segundo a Casa de Leis, a live será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis, por onde o público poderá encaminhar perguntas e sugestões que serão respondidas pelos participantes.

Quem promove a discussão é a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, composta pelo vereador Dr. (Patriota), Dr. Victor Rocha (PP), vereadores Dr. Jamal (MDB), Tabosa (PDT) e (MDB). Essas discussões ocorrem desde o ano passado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arapuca Literária do Sesc MS terá programação gratuita voltada à literatura em Campo Grande

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

(Foto: Ilustrativa)

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Últimas Notícias

Sem Categoria

PL define metas pró-Bolsonaro e prioridade no Congresso será anistia aos envolvidos no 8 de janeiro

Entre as medidas, estão mobilizações a favor do ex-presidente; em Campo Grande haverá protesto em 3 de agosto

Brasil

Padrasto confessa ter colocado chumbinho em bolinho que matou jovem de 19 anos

Homem negou ter abusado sexualmente dos enteados

Brasil

Delegado atacado por Eduardo Bolsonaro presta depoimento sobre golpe ao STF

Delegado da PF foi como testemunha do ex-assessor da Presidência, Filipe Martins

Transparência

Petrallás faz acordo para pagar R$ 128 mil e evitar bloqueio de convênio milionário da FFMS

Presidente do futebol de MS reconheceu responsabilidade sobre falta de prestação de contas quando comandou Liga Profissional de Futebol do Estado