Após seis meses, secretário de Reinaldo reassume cargo

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), nomeou mais uma vez Carlos Alberto Assis como secretário especial. O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (12) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Assis se afastou do cargo em junho de 2020, visando as eleições municipais. Ele era cotado para ser vice na chapa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), nomeou mais uma vez Carlos Alberto Assis como secretário especial. O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (12) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Assis se afastou do cargo em junho de 2020, visando as eleições municipais. Ele era cotado para ser vice na chapa de Marquinhos Trad (PSD) à reeleição em Campo Grande, mas o PSDB ficou sem a vaga após o prefeito manter Adriane Lopes (Patriota) na posição.

O tucano coordenou as campanhas à prefeitura da Capital de Reinaldo, em 2012, e de Rose Modesto, em 2016. No primeiro mandato do governador, foi titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

Conteúdos relacionados

igualdade ministério