Política

Alternativa razoável, considera deputado sobre ‘fecha tudo’ em Campo Grande

O deputado Herculano Borges (Solidariedade) achou ser alternativa razoável a decisão do ‘fecha tudo’ em Campo Grande na próxima semana. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) descartou implantar lockdown em Campo Grande. Porém, para frear o avanço da pandemia na cidade, determinou a antecipação de feriados na semana que vem.  “Achei uma alternativa razoável que minimiza […]

Renata Volpe Publicado em 19/03/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h28

Deputado Herculano Borges (Luciana Nassar, ALMS)
Deputado Herculano Borges (Luciana Nassar, ALMS) - Deputado Herculano Borges (Luciana Nassar, ALMS)

O deputado Herculano Borges (Solidariedade) achou ser alternativa razoável a decisão do ‘fecha tudo’ em Campo Grande na próxima semana.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) descartou implantar lockdown em Campo Grande. Porém, para frear o avanço da pandemia na cidade, determinou a antecipação de feriados na semana que vem. 

“Achei uma alternativa razoável que minimiza os impactos no empresariado já que nos próximos feriados serão dias normais”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Borges, o fato é que ações mais firmes precisam ser feitas. ”Principalmente nesse período em que a contaminação está altíssima e os hospitais estão superlotados”.

Jornal Midiamax