tem mais um dos seus 16 candidatos a prefeito com candidatura autorizada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de ). Mesmo depois de disputa com o deputado federal Trutis, o vereador Vinícius Siqueira (PSL) e seu vice Rhiad Abdulahad tiveram as candidaturas deferidas nesta quarta-feira (21).

Os dois candidatos do PSL estão em disputa desde o começo do pleito eleitoral, Trutis tentou impedir a candidatura do concorrente, mas o TRE, através de decisão do juiz Djailson de Souza, negou o pedido do deputado, o que deixou Vinícius mais próximo do aceite da candidatura.

Com essa candidatura, Campo Grande tem seis candidatos confirmados pela Justiça Eleitoral, até o momento, faltam 11 candidaturas a serem julgados.

Os candidatos já aprovados são: Dlegada Sidnéia, do Pode, Esacheu Nascimento, do PP, Marcelo Bluma, do , , do Solidariedade, Marcio Fernandes do MDB e o último julgado, Vinícius Siqueia, do PSL.

Estão aguardando julgamento os candidatos: Cris Duarte (), Dagoberto Nogueira (PDT), Guto Scarpanti (Novo), João Henrique Catan (PL), o atual prefeito, Marquinhos Trad (PSD), Paulo Matos (PSC), Pedro Kemp (PT), Promotor Harfouche (Avante) e Thiago de Carvalho Assad (PCO).

O deferimento do candidato a vice-prefeito do PSL foi assinado pela Juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine, da 44ª Zona Eleitoral. Já a publicação sobre o candidato a prefeito não tem assinatura de nenhum magistrado. As informações estão no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).