Política

Vice-prefeita de Inocência morre vítima de Covid-19 aos 58 anos

A vice-prefeita de Inocência, a 295 quilômetros de Campo Grande, Neusa Dias Junqueira, de 58 anos, é mais uma vítima da Covid-19, o novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul. O falecimento foi divulgado pelo prefeito do município, José Arnaldo Ferreira de Melo, nas redes sociais, neste domingo (09). Segundo o portal Cassilândia Notícias, Neusa […]

Renata Fontoura Publicado em 09/08/2020, às 11h19 - Atualizado em 10/08/2020, às 08h48

Neusa apresentou complicações da doença e foi transferida para Três Lagoas - Foto: Reprodução | Facebook
Neusa apresentou complicações da doença e foi transferida para Três Lagoas - Foto: Reprodução | Facebook - Neusa apresentou complicações da doença e foi transferida para Três Lagoas - Foto: Reprodução | Facebook

A vice-prefeita de Inocência, a 295 quilômetros de Campo Grande, Neusa Dias Junqueira, de 58 anos, é mais uma vítima da Covid-19, o novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul.

O falecimento foi divulgado pelo prefeito do município, José Arnaldo Ferreira de Melo, nas redes sociais, neste domingo (09).

Segundo o portal Cassilândia Notícias, Neusa começou a passar mal há cerca de 10 dias e teve que ser transferida para Três Lagoas.

Dos 27 casos confirmados da doença na cidade, esta é a primeira morte. O velório da vice-prefeita não deverá acontecer e o sepultamento seguirá conforme o protocolo da Secretaria Municipal de Saúde.

https://www.facebook.com/josearnaldo.ferreirademelo/videos/1340528079671806

A Prefeitura de Inocência, por meio das redes sociais, lamentou o falecimento de Neusa. Familiares, amigos e moradores realizaram um um cortejo fúnebre, acompanhando a chegada do carro funeral desde a entrada da cidade até a entrada do cemitério público do município.

(Atualizado às 14h40 para acrescimo de informações)

Jornal Midiamax