A presidente da Frente Parlamentar , Daniella Hall (PSD) afirmou nesta segunda-feira (6) que foi interpelada judicialmente pela Prefeitura de por ter apresentado denúncias de uso irregular de recursos do para outras finalidades, como pagamento de servidores, inclusive da própria secretária municipal de Saúde.

Durante sessão ordinária da Câmara, ela disse que está à disposição da Justiça para comprovar que houve sim um desvio de finalidade. “Se formos intimados,  vamos nos explicar sim. Denúncias tentam me amordaçar e isso não vai acontecer . Vou concluir meu mandato da mesma forma que comecei”, disse Hall.

Já o vereador Cirilo Ramão do MDB, entende que os recursos que estão sendo repassados para a administração municipal ser utilizados em qualquer frente de combate à . “Não há nenhum tipo de impedimento para se usar até os 14 milhões com pagamento da folha”

Segundo o parlamentar “esse dinheiro vem para cobrir Covid, insumos, medicamentos e contratação de qualquer necessidade da área de frente”. Na defesa das ações do Executivo, o parlamentar disse que a Prefeitura tem 641 funcionários diretamente ligados à Covid e que eles foram lançados no pagamento desses quatro milhões utilizados com a folha.