Política

Vereadora Cida Amaral troca o Pros pelo PSDB, afirma presidente municipal

A vereadora Cida Amaral assinou ficha de filiação no PSDB, de acordo com o presidente do pertido em Campo Grande, João César Mattogrosso. A janela partidária, mecanismo que permite mudanças entre parlamentares, fecha nesta sexta-feira (3). Com a chegada da parlamentar, que até então fazia parte do Pros, o PSDB na Câmara Municipal de Campo […]

Mayara Bueno Publicado em 03/04/2020, às 07h54 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h48

Enfermeira Cida durante sesssão na Câmara de Vereadores em Campo Grande. (Foto: Kayron Rodrigues/Assessoria)
Enfermeira Cida durante sesssão na Câmara de Vereadores em Campo Grande. (Foto: Kayron Rodrigues/Assessoria) - Enfermeira Cida durante sesssão na Câmara de Vereadores em Campo Grande. (Foto: Kayron Rodrigues/Assessoria)

A vereadora Cida Amaral assinou ficha de filiação no PSDB, de acordo com o presidente do pertido em Campo Grande, João César Mattogrosso. A janela partidária, mecanismo que permite mudanças entre parlamentares, fecha nesta sexta-feira (3).

Com a chegada da parlamentar, que até então fazia parte do Pros, o PSDB na Câmara Municipal de Campo Grande fica com oito vereadores. Durante a janela, o ninho tucano perdeu André Salineiro, que foi para o DEM, mas recebeu três quadros.

Até então, o partido está com Ademir Santana, Júnior Longo, Cida Amaral – estes três entrando na legenda agora. Quem já estava e permanece, João César, João Rocha, Wellington de Oliveira, Lívio Leite e Antônio Cruz. A reportagem ligou para a vereadora, mas não obteve retorno.

O PSDB já tinha a maior bancada do Legislativo municipal e agora amplia ainda mais com os três novos vereadores. O PSD, partido do prefeito Marquinhos Trad, é outra legenda que se beneficiou bastante com a janela partidária, ganhando três quadros, até agora.

Jornal Midiamax