Política

Salineiro deve ser o candidato a vice de Harfouche, anuncia presidente do partido

O vereador André Salineiro (Avante) deve ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo procurador licenciado Sérgio Harfouche pela Prefeitura de Campo Grande. O anúncio foi feito pelo vereador Jeremias Flores, presidente do diretório municipal, durante a sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira (10). “Há grande possibilidade, 99% de chance. Só não digo 100%, […]

Mayara Bueno Publicado em 10/09/2020, às 10h50 - Atualizado às 14h34

Vereador André Salineiro. (Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereador André Salineiro. (Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereador André Salineiro. (Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

O vereador André Salineiro (Avante) deve ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo procurador licenciado Sérgio Harfouche pela Prefeitura de Campo Grande. O anúncio foi feito pelo vereador Jeremias Flores, presidente do diretório municipal, durante a sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira (10).

“Há grande possibilidade, 99% de chance. Só não digo 100%, porque o anúncio oficial será amanhã (11)”. A convenção partidária será a partir das 19 horas, de quinta-feira, no estacionamento do Shopping Bosque da Ipês.

Harfouchefirmou que a “possibilidade é real”, mas também não deu certeza, afirmando que caberá ao presidente estadual da legenda o anúncio. O vereador também não respondeu as mensagens.

Salineiro foi o mais votado em 2016, quando era do PSDB. Mudou para o Avante durante a janela partidária, entre março e abril. Caso seja o candidato a vice, o parlamentar deixa de tentar reeleição.

Jornal Midiamax