Política

Vereador Gilmar da Cruz é diagnosticado com coronavírus e se recupera em casa

O vereador Gilmar da Cruz (Republicanos) está com coronavírus e se recupera em casa. A informação foi dada pelo vereador Carlão (PSB), primeiro-secretário da Câmara Municipal de Campo Grande. Além dele, justificaram ausência na sessão os vereadores Dr. Cury (DEM) e Enfermeiro Fritz (PSD), por motivo de saúde. No entanto, no caso deles, não foi […]

Mayara Bueno Publicado em 17/12/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h59

Gilmar da Cruz durante sessão da Câmara de Vereadores. (Foto: Izaias Medeiros/Câmara)
Gilmar da Cruz durante sessão da Câmara de Vereadores. (Foto: Izaias Medeiros/Câmara) - Gilmar da Cruz durante sessão da Câmara de Vereadores. (Foto: Izaias Medeiros/Câmara)

O vereador Gilmar da Cruz (Republicanos) está com coronavírus e se recupera em casa. A informação foi dada pelo vereador Carlão (PSB), primeiro-secretário da Câmara Municipal de Campo Grande.

Além dele, justificaram ausência na sessão os vereadores Dr. Cury (DEM) e Enfermeiro Fritz (PSD), por motivo de saúde. No entanto, no caso deles, não foi dito do que se trata.

Em ano de pandemia, houve outros casos de Covid-19 na Casa de Leis, como Odilon de Oliveira (PSD) e João César Matogrosso (PSDB). Todos se recuperaram.

Os parlamentares estão fazendo sessões do plenário, mas sem a presença da população e da imprensa.

Com máscaras e disponibilização de álcool em gel, as reuniões presenciais foram retomadas e transmitidas pelas redes sociais da Câmara Municipal de Campo Grande.

Jornal Midiamax