Com testagem positiva confirmada há quatorze dias, Luiz Henrique de Almeida Bruno, que disputa a prefeitura de pela coligação “Naviraí em boas mãos” está infectado pelo e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta terça-feira (6).  Além dele, o deputado Onevam de Matos, da chapa “Saúde e desenvolvimento é a nossa meta”, também está internado no hospital da em Campo Grande.

O Midiamax apurou que o candidato do PSD (Partido Social Democrata), Luiz Henrique, também conhecido como Bruno do Dois Gaúchos, estava se tratando em Naviraí, mas achou melhor se deslocar para Presidente Prudente, onde nasceu.

Lá ele está internado em hospital particular e recebe atendimento de uma irmã que é médica. Segundo o coordenador da campanha do candidato, Wilson Soares, situação de Bruno do Hotel Dois Gaúchos é delicada.

“Ele não está bem e teve que ser encaminhado para um leito de UTI”, explica Soares, que também é o vice-presidente do PSD na cidade. Conforme Wilson, o candidato tem 56 anos, não tem histórico de doenças e é praticante de esportes. A cidade tem seis candidatos registrados, de acordo com o Divulgacand, do TSE.