Política

TRE-MS aprova mais duas candidaturas na corrida à prefeitura de Ivinhema

A prefeitura de Ivinhema está com mais dois candidatos a prefeito com pedido de candidatura aceito pela Justiça Eleitoral. Adir Aparecido da Silva, conhecido como Professor Adir, do PC do B e Gerson Faccina, o Gel Faccina, do PT são os dois nomes com as candidaturas deferidas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso […]

Carolina Rocha Publicado em 13/10/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h05

None

A prefeitura de Ivinhema está com mais dois candidatos a prefeito com pedido de candidatura aceito pela Justiça Eleitoral. Adir Aparecido da Silva, conhecido como Professor Adir, do PC do B e Gerson Faccina, o Gel Faccina, do PT são os dois nomes com as candidaturas deferidas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), na tarde desta terça-feira (13).

Ivinhema conta com cinco candidatos à prefeitura e três já possuem suas candidaturas deferidas. Ao lado dos dois candidatos aprovados conforme conta no Mural Eletrônico, Rogério Câmara, do MDB, também está com sua candidatura confirmada.

Com a candidatura ainda sem análise do TRE-MS, está Estefan Martins Lopes, do partido Patriota e o candidato do DEM, Juliano Barros Donoto.

Os deferimentos dos candidatos a prefeito de Ivinhema foram assinados pelo Juiz da 27ª Zona Eleitora, Rodrigo Barbosa Sanches.

Jornal Midiamax