Termina na quarta-feira (18) dessa semana prazo para inscrição no concurso da FAB (Força Aérea Brasileira). Estão disponíveis diversos cargos temporários com partindo de R$ 3,8 mil e 22 vagas em .

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter formação exigida para a área pretendida, bem como ter idade máxima de 40 anos de idade na data da incorporação, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas pela (clique aqui). Ao acessar o endereço eletrônico, o voluntário deverá realizar seu cadastro para então realizar a inscrição por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI).

O processo seletivo é organizado pela Diretoria de Administração do Pessoal (Dirap). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail [email protected]

De acordo com o edital, o estágio terá duração de um ano, com início em 5 de julho. O vínculo poderá ser sucessivamente prorrogado por períodos de 12 meses, até o limite de 96 meses – desde que a idade do militar não exceda 45 anos.

Responsável pelo certame em MS

ALA 5
CAMPO GRANDE-MS
Setor: SMOB
Av. Duque de Caxias, 2905 .
Campo Grande – MS.
CEP 79101-900.

(67) 3368-3299

Vagas

  • 13 vagas para administração (TAD)
  • 1 vaga para (TEF)
  • 2 vagas para eletrônica (TET)
  • 4 vagas para mecânico de aeronaves (TMA)
  • 2 vagas para motorista (TMT)