Política

Sem se reeleger, vereador é designado para Ouvidoria da Polícia Civil e Câmara aprova moção

O vereador Delegado Wellington (PSDB) recebeu moção de congratulação dos colegas na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (10). Ele não foi reeleito nas eleições de 2020. Ontem, quarta-feira (9), Wellington foi designado para a Ouvidoria da Polícia Civil. Delegado de carreira, foi titular e adjunto em diversas unidades da Capital e antes de […]

Adriel Mattos Publicado em 10/12/2020, às 12h54 - Atualizado às 13h08

Foto: Izaias Medeiros, Câmara Municipal
Foto: Izaias Medeiros, Câmara Municipal - Foto: Izaias Medeiros, Câmara Municipal

O vereador Delegado Wellington (PSDB) recebeu moção de congratulação dos colegas na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (10). Ele não foi reeleito nas eleições de 2020.

Ontem, quarta-feira (9), Wellington foi designado para a Ouvidoria da Polícia Civil. Delegado de carreira, foi titular e adjunto em diversas unidades da Capital e antes de ser eleito, em 2016, estava na DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil).

João César Mattogrosso (PSDB) apresentou moção em homenagem ao delegado, que acabou sendo assinada pela Casa. O líder do prefeito, vereador Chiquinho Telles (PSD), usou a tribuna para parabenizar o colega que retorna às atividades na corporação.

A Câmara deve encerrar os trabalhos deste ano na mesma semana em que a Justiça Eleitoral vai diplomar os eleitos em novembro. Os novos vereadores voltam ao plenário em fevereiro de 2021.

Jornal Midiamax