Política

Rio Brilhante tem último candidato a prefeito julgado pelo TRE-MS, todos estão deferidos

Distante 160 quilômetro de Campo Grande, o município de Rio Brilhante tem todos os candidatos a prefeito deferidos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O último candidato que aguardava julgamento teve autorização publicada nesta quinta-feira. O candidato David Vincensi, do PSD, foi o último nome a ser julgado, concorrendo com Caroline […]

Carolina Rocha Publicado em 22/10/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h09

Candidato a prefeito de Rio Brilhante, David Vincensi (PSD)
Candidato a prefeito de Rio Brilhante, David Vincensi (PSD) - Candidato a prefeito de Rio Brilhante, David Vincensi (PSD)

Distante 160 quilômetro de Campo Grande, o município de Rio Brilhante tem todos os candidatos a prefeito deferidos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O último candidato que aguardava julgamento teve autorização publicada nesta quinta-feira.

O candidato David Vincensi, do PSD, foi o último nome a ser julgado, concorrendo com Caroline Cassol Fracasso, do PRTB, conhecida como Dra. Carol e Lucas Foroni, do MDB.

A publicação da candidatura autorizada de David Vincensi está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e foi assinado pela Juíza Mariana Rezende Ferreira Yoshida, da 11ª Zona Eleitoral de Rio Brilhante.

Jornal Midiamax