Política

PT de Campo Grande faz encontro neste fim de semana com Gleisi Hoffmann em live

O diretório do PT em Campo Grande realiza neste final de semana encontro municipal que contará com a participação da presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann. O evento será realizado de forma virtual, com início às 18h de sexta-feira (12) e seguindo até a tarde de sábado (13). Na primeira parte, haverá transmissões de falas […]

Danúbia Burema Publicado em 11/06/2020, às 19h03 - Atualizado em 12/06/2020, às 20h05

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann. (Arquivo)
Presidente do PT, Gleisi Hoffmann. (Arquivo) - Presidente do PT, Gleisi Hoffmann. (Arquivo)

O diretório do PT em Campo Grande realiza neste final de semana encontro municipal que contará com a participação da presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann. O evento será realizado de forma virtual, com início às 18h de sexta-feira (12) e seguindo até a tarde de sábado (13).

Na primeira parte, haverá transmissões de falas das lideranças nacionais, estaduais e municipais, abertas ao público. Elas poderão ser conferidas pelas redes sociais, Facebook e Youtube, do PT Campo Grande e do deputado estadual Pedro Kemp.

Já no sábado (13) as atividades serão para o público de filiados, com a seguinte programação:

9h – Análise de conjuntura, estratégias e táticas eleitorais e política de alianças. Mediadores: Adilson Nascimento, Alice Leal, Ronaldo Sandin e Getúlio de Lima.

14h – Programa de Governo. Mediadores: Silas Fauzi, Pedro Kemp e Maria José.

15h30 – Apresentação e aprovação da chapa proporcional e do pré-candidato a prefeito. Mediadores: Agamenon do Prado e Aline Evelyn.

Distanciamento

A realização de convenções e encontros partidários de forma virtual foi aprovada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na quinta-feira (4), como forma de as legendas cumprirem o calendário eleitoral sem deixar de atender às normas de distanciamento social exigidas em função da pandemia do novo coronavírus.

Jornal Midiamax