Política

PSD lança vereador a prefeito em Corumbá e escolhe empresário como vice

Pela primeira vez na disputa pela prefeitura de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, o atual vereador Gabriel Alves de Oliveira vai disputar o pleito pelo PSD, ao lado do empresário Bruno Miguéis, candidato a vice. Os nomes foram definidos na convenção partidária realizada na última terça-feira (15) no município, com chapa pura […]

Renata Volpe Publicado em 16/09/2020, às 10h48 - Atualizado às 15h25

Dr. Gabriel e Bruno, candidato a prefeito e vice em Corumbá. (Divulgação)
Dr. Gabriel e Bruno, candidato a prefeito e vice em Corumbá. (Divulgação) - Dr. Gabriel e Bruno, candidato a prefeito e vice em Corumbá. (Divulgação)

Pela primeira vez na disputa pela prefeitura de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, o atual vereador Gabriel Alves de Oliveira vai disputar o pleito pelo PSD, ao lado do empresário Bruno Miguéis, candidato a vice.

Os nomes foram definidos na convenção partidária realizada na última terça-feira (15) no município, com chapa pura na majoritária, conforme o Diário Corumbaense. 

Gabriel é médico ginecologista e foi o vereador mais votado em 2016, eleito com 2.063 votos, pelo MDB. Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, ele mudou de partido no início do ano, se filiando ao PSD.

A construção da candidatura, segundo o vereador, começou há dois anos. “O projeto começou a ganhar forma dois anos atrás. Queremos trazer os professores, os profissionais da Saúde, o pessoal do turismo e ouvir os segmentos”. 

Até o momento, o PSD tem o apoio do PSC na campanha eleitoral. “Temos o apoio do PSC e estamos conversando com dirigentes de outros dois partidos. Temos até esta quarta-feira (hoje) para viabilizar isso”. 

O PSD definiu a chapa de vereadores com 21 candidatos, sendo 13 homens e 8 mulheres.

Jornal Midiamax