Política

Prefeitura de Campo Grande desmente boato sobre decreto para fechamento do comércio após as eleições

Segundo o Executivo municipal, não existe reuniões ou atos sendo preparados no sentido de fechamento do comércio de Campo Grande.

Jones Mário Publicado em 12/11/2020, às 18h54

Empresária Suelen Barbosa gravou vídeos para divulgar os boatos desmentidos pela prefeitura (Foto: Reprodução)
Empresária Suelen Barbosa gravou vídeos para divulgar os boatos desmentidos pela prefeitura (Foto: Reprodução) - Empresária Suelen Barbosa gravou vídeos para divulgar os boatos desmentidos pela prefeitura (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Campo Grande desmentiu boatos de que vai determinar o fechamento do comércio após as eleições municipais. Conforme a administração, não existe decreto sendo preparado ou reuniões nesse sentido.

O boato corre em redes sociais a partir de vídeos publicados pela empresária Suelen Barbosa. Em entrevista ao Jornal Midiamax, ela disse que soube do suposto decreto a partir de clientes. A empresária afirmou ainda que não tem preferência política e vai anular seu voto no domingo (15).

Em março, quando a pandemia de novo coronavírus foi deflagrada no Estado, a prefeitura da Capital baixou decreto para limitar o funcionamento de atividades não-essenciais. A determinação durou duas semanas.

As ações de enfrentamento à covid-19 foram flexibilizadas ou endurecidas à medida que os números de casos e mortes pela doença evoluíam.

Jornal Midiamax