de , cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande, Arlei Barbosa (MDB) trocou socos com um adversário ao ser chamado de ‘cara de pau' ao chegar na Câmara Municipal nesta terça-feira (18). Em um vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito, ele justifica ter precisado ‘defender a sua honra'.

Prefeito é chamado de 'cara de pau' e troca socos em Câmara Municipal no interior de MS
Jackson, que costuma protestar com nariz de palhaço, foi detido (Reprodução, Facebook)

Arlei relata que acredita ter registrado nesta terça-feira a 12ª ocorrência contra Jackson Ojeda, que seria um dos moradores da cidade que o ofenderia reiteradamente via redes sociais.

“Mais uma vez eu fui ofendido pessoalmente e tem hora que o homem tem que defender a sua honra. Foi uma legítima defesa”, disse o prefeito ao gravar o vídeo em frente à delegacia da Polícia Civil da cidade.

De acordo com o Arlei, ele estava registrando um boletim de ocorrência porque foi chamado de ‘cara de pau' por Jackson. “Nunca prejudiquei ele. Não sei porque ele tem essa fixação em mim”, relata.

Ao final, o prefeito pede desculpas à população da cidade. “Em 30 anos trabalhando para esta população, mão mereço o que essa pessoa fez para mim hoje”, conta.

Jackson foi detido. Pela manhã, ele fez uma transmissão ao vivo pela página que mantém em uma das suas redes sociais reclamando da falta de limpeza em um terreno da cidade que, segundo ele, seria de um vereador.

Ao postar as imagens, Jackson relata que nesta terça-feira, os vereadores retornariam aos trabalhos na Câmara da cidade.

Nota de esclarecimento

#NovaAlvoradadoSul#NotadeesclarecimentoNo início desta manhã de terça feira 18, ao chegar na Câmara Municipal, fui abordado pelo ex-funcionário público Jackson Luis Ojeda, mais conhecido como Jackson nariz de palhaço. O Mesmo iniciou uma agressão proferindo xingamentos e ofendendo a minha honra, pois eu já vinha sofrendo uma perseguição direta do ex-funcionário público.

Publicado por Prefeito Arlei Barbosa em Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020