Política

Prazo se encerra e Campo Grande tem 14 candidatos a prefeito e 769 a vereador

O prazo para registrar a candidatura para concorrer às eleições municipais encerrou às 19h. Em Campo Grande, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) recebeu 14 registros para prefeitura e 769 postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal. No sistema do TRE-MS não consta somente o nome do estudante Thiago Assaf (PCO), […]

Gabriel Maymone Publicado em 26/09/2020, às 19h32

Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo) - Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

O prazo para registrar a candidatura para concorrer às eleições municipais encerrou às 19h. Em Campo Grande, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) recebeu 14 registros para prefeitura e 769 postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal.

No sistema do TRE-MS não consta somente o nome do estudante Thiago Assaf (PCO), que havia sido confirmado para concorrer à prefeitura em convenção municipal.

À reportagem do Jornal Midiamax, um servidor da 44ª zona eleitoral informou que a candidatura do estudante não constava no registro do TRE-MS e que já não seria mais possível registrá-la, uma vez que o sistema fecha as inscrições às 19h.

Por outro lado, Thiago disse que a documentação referente à sua candidatura foi enviada ao TRE-MS. “O jurídico do partido está averiguando”, limitou-se a dizer, sem dar mais informações.

Estão confirmados na disputa:

Nome Partido
MARQUINHOS TRAD (REELEIÇÃO)PSD
CRIS DUARTEPSOL
DAGOBERTOPDT
DELEGADA SIDNÉIA TOBIASPODE
ESACHEU NASCIMENTOPP
GUTO SCARPANTINOVO
JOÃO HENRIQUEPL
MARCELO BLUMAPV
MARCELO MIGLIOLISOLIDARIEDADE
MARCIO FERNANDESMDB
PAULO MATOSPSC
PEDRO KEMPPT
PROMOTOR HARFOUCHEAVANTE
TRUTISPSL

Vereadores

Para disputar as 29 vagas da Câmara Municipal de Campo Grande, o TRE-MS registrou a candidatura de 769 postulantes ao legislativo. Clique AQUI para baixar a relação completa.

Jornal Midiamax