Política

Na reta final, candidatos em Campo Grande intensificam busca por eleitor com reuniões e rede social

Entrando na última semana de campanha, candidatos intensificam reuniões, carreatas e as redes sociais também são uma grande aposta na reta final. Candidata pelo PSOL, Cris Duarte diz que na última semana de campanha está com a agenda repleta de visitas, entrevistas, atividades on-line e buscando votos de quem ainda está indeciso. Sobre expectativas para […]

Carolina Rocha Publicado em 08/11/2020, às 11h43 - Atualizado às 12h23

Urnas eletrônicas distribuídas no Estado para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação/TRE-MS)
Urnas eletrônicas distribuídas no Estado para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação/TRE-MS) - Urnas eletrônicas distribuídas no Estado para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação/TRE-MS)

Entrando na última semana de campanha, candidatos intensificam reuniões, carreatas e as redes sociais também são uma grande aposta na reta final.

Candidata pelo PSOL, Cris Duarte diz que na última semana de campanha está com a agenda repleta de visitas, entrevistas, atividades on-line e buscando votos de quem ainda está indeciso.

Sobre expectativas para a reta final, a candidata diz que “esperamos que a população vote de forma consciente e responsável, analisando de fato qual o projeto que pode beneficiar políticas públicas”

Na última semana, o candidato Dagoberto Nogueira, PDT, diz estar otimista. “Estou confiante que vamos para segundo turno e vamos ganhar essas eleições. Campo Grande precisa de mudança.”

Delegada Sidneia, do Podemos, diz que na última semana continuará trabalhando. Busca ouvir as pessoas e conta com elas no voto e usar as redes sociais para que conheçam melhor os candidatos. “Vamos continuar trabalhando, seguindo em frente e indo até as pessoas.”

Para Esacheu Nascimento, do PP, a última semana será intensa de reuniões e trabalho nas redes sociais. “Espero que a nossa proposta de governo tenha sido assimilada pelos eleitores e possamos obter votos necessários a eleição como prefeito.”

Contando com as redes sociais, Guto Scarpanti, do Novo, conta que na reta final pretende intensificar o volume de publicações e os impulsionamentos nas redes sociais. “Também tem uma equipe de panfletagem nas ruas para levar nossa mensagem para o maior número de pessoas possível.”

O deputado e candidato a prefeito, Marcio Fernandes, do MDB, é outro com convicção de estar no segundo turno. Diz que continuará fazendo adesivagens diárias em pontos da cidade. “Temos que acelerar ao máximo as visitas, essa semana é decisiva”, conclui o candidato sobre a reta final na campanha.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Marquinhos Trad, PSD, diz que sua equipe está mais experiente e compromissada com os projetos da cidade. Continuará a campanha sem falar mal de ninguém e mostrando o que realizaram e vão realizar. “A cidade despertou. Agora é acelerar e intensificar o jeito de administrar para multiplicar obras e benfeitorias para cidade.”

Candidato do PT, Pedro Kemp está intensificando atividades de campanha, realizando caminhas nos bairros, feiras e comércios todos os dias. Também serão feitas reuniões com famílias no período da noite. “No final de semana, faremos uma grande carreata de encerramento da campanha.”

O Promotor Harfouche, do Avante, diz que nunca esteve tão animado e com grandes expectativas. Diz que nas retas finais pretende deixar claro que seu nome estará nas urnas.

O Jornal Midiamax entrou em contato com todos e não houve resposta dos candidatos João Henrique Catan (PL), Marcelo Bluma (PV), Marcelo Miglioli (Solidariedade), Paulo Matos (PSC), Thiago Assad (PCO) e Vinícius Siqueira (PSL).

Jornal Midiamax