Candidatos a prefeito de reforçam agendas de campanha, com visitas, reuniões, gravações. A votação do primeiro turno está marcada para 15 de novembro. Confira:

Cris Duarte, do PSOL, tem reunião às 13h30, na sede do partido, às 15 horas, visita famílias nos Bairros Coronel Antonino e Monte Castelo.

Do Podemos, a candidata Delegada Sidnéia Tobias concede entrevista para um programa de rádio e, às 9 horas, se reúne com com representantes de ONGs, no Bairro Parque do Sol. A partir das 14 horas, tem encontro com delegados, caminha no Bairro Nova Lima, se reúne com candidatos a vereador no Bairro Tijuca, às 17h30.

A candidata ainda participa de encontros nos Bairros Tarsila do Amaral, Mata do Jacinto, Aero Rancho, Jardim Itamaracá e Jardim Noroeste, das 19 às 22 horas.

A partir das 8 horas, o candidato Escacheu Nascimento, do PP, caminha no Bairro Tijuca e, a partir das 14 horas, concede entrevista para uma emissora de TV. Das 19 horas até 20h30, se encontra com moradores dos Bairros Conjunto União e Caiçara.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, será entrevistado via skype por uma emissora de TV, às 9 horas. A partir das 14 horas, visita base eleitoral de candidato a vereador e, às 18h30, se reúne com empresários vinculados à Associação Comercial de Campo Grande.

Do PL, o deputado estadual João Henrique visita Vila Bandeirantes no início da manhã. A partir das 9 horas, participa da sessão remota da Assembleia Legislativa de e, das 12 horas às 14h30, se reúne com apoiadores. Termina a agenda do dia em bairros da região Imbirussu, a partir das 16 horas.

Marcelo Bluma, candidato do PV, se reúne com a equipe de trabalho, a partir das 8 horas. Visita empresas ao longo do dia e, às 19 horas, se encontra com moradores do Bairro Vila Carlota.
Candidato do SD, Marcelo Miglioli caminha pela área central, no início da manhã. Às 10 horas, participa de programa e, às 14h45, visita o Asilo João Bosco. A partir das 17h30, concede entrevista a uma emissora de TV e, às 18 horas, participa novamente de programa de TV. A partir das 19 horas, se reúne com moradores do Jardim Morenão, Jardim Panamá e Bairro Centro-Oeste.
O deputado Márcio Fernandes, candidato pelo MDB, participa da sessão, às 9 horas. A partir das 13h30, concede entrevista a uma emissora de TV e, às 17 horas ele, além da candidata a vice-prefeita Juliana Zorzo, participa de adesivagem na Avenida Ministro João Arinos, esquina com a Rua Pôrto Nacional. Ambos candidatos se reúnem com moradores na Vila Alba.
Pedro Kemp, deputado estadual e candidato a prefeito pelo PT, participa da sessão às 9 horas e, às 13h30, grava programa de TV. Termina a agenda de campanha com entrevista a um site de notícias, às 17 horas.
Do Avante, Promotor Harfouche concede entrevista de manhã em rádio e tem reuniões com apoiadores da região Lagoa. À tarde, se encontra com equipe de campanha e apoiadores do Jardim São Lourenço e, à noite, o encontro é na região Prosa.
Vinícius Siqueira, do PSL, se reúne com apoiadores do Bairro São Francisco, no começo da manhã e, às 9 horas, participa da sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, já que é vereador. A partir das 12 horas, concede entrevista a uma emissora de rádio e, a partir das 15 horas, se reúne com candidatos a vereador nos Bairros e Santo Amaro.
Os demais candidatos não enviaram a programação de campanha desta quinta-feira.