Pular para o conteúdo
Política

Na disputa por Campo Grande, candidatos seguem com reuniões e gravação de programa

Atendimentos, reuniões, gravações estão na agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande, nesta sexta-feira (2). A campanha eleitoral começou em 27 de setembro (domingo passado) e, em 9 de outubro, inicia a transmissão de programas de rádio e TV. Confira: Cris Duarte, do PSOL, não enviou agenda de hoje. Do PDT, Dagoberto […]
Arquivo -

Atendimentos, reuniões, gravações estão na agenda de campanha dos candidatos a prefeito de , nesta sexta-feira (2). A campanha eleitoral começou em 27 de setembro (domingo passado) e, em 9 de outubro, inicia a transmissão de programas de rádio e TV. Confira:

Cris Duarte, do , não enviou agenda de hoje. Do PDT, Dagoberto Nogueira grava programa com candidatos, e atende outros postulantes ao longo do dia. A partir das 18h30, se reúne com outros três candidatos a vereador. A programação da Delegada Sidnéia Tobias (Podemos) também não foi enviada.

O candidato a prefeito pelo PP, Esacheu Nascimento, caminha no Bairro Estrela do Sul, a partir das 8 horas. Às 20 horas, ele se reúne com moradores neste mesmo bairro. Antes disso, às13h30, grava programa de rádio, TV e internet.

Guto Scarpanti participa de live, às 11 horas, e, às 14 horas, grava programa eleitoral. Termina o dia com encontro de apoiadores de campanha, a partir das 19 horas. Não foi encaminhada agenda de João Henrique Catan, do PL.

Candidato do PV, Marcelo Bluma grava vídeos para redes sociais, das 9 às 11 horas, conversa com moradores do Bairro Itamaracá, das 14h30 às 17 horas, e se reúne com apoiadores de candidato a vereador do partido, das 18 às 19 horas.

Marcelo Miglioli, que disputa o Paço Municipal pelo SD, se reúne com eleitores do Jardim Campo Alto, Jardim Tijuca, onde também caminha a partir das 8h30, Jardim Bálsamo, Bairro Ramez Tebet, até às 15h30. Às 11 horas, se reúne com apoiadores no Centro. Está prevista caminhada no Jardim Samambaia, às 16h30. Encerra a programação com eleitores do Bairro , às 18 horas.

Às 9h10, (MDB) se reúne com organizadores de evento em Campo Grande. A partir das 17 horas, o candidato tem encontro nos Bairro São Bento, Danúbio Azul e Guanandi.

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) concede entrevista em programa de rádio e, em seguida, cumpre expediente no Paço Municipal. Depois, grava programa eleitoral e tem reunião de campanha. A programação de Paulo Matos, candidato do PSC, não foi enviada.

Candidato do PT, Pedro Kemp tem expediente na Assembleia Legislativa de , pela manhã. A partir das 20 horas, se reúne com moradores dos Bairros Zé Pereira e Tijuca.

Sérgio Harfouche, do Avante, visita moradores da região do Segredo, no período da manhã. Depois, grava vídeos para redes sociais e participa de reunião com equipe de campanha.

Trutis, do PSL, se registrou na Justiça Eleitoral, mas decisão judicial barrou sua candidatura.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MG: menina de 12 anos descobre gravidez de quase um mês após ir ao UPA

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

Últimas Notícias

Cotidiano

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Umidade relativa do ar está entre 15 e 30% nas cidades do Estado

Polícia

Atropelado há quase duas semanas, motoentregador continua internado em estado grave

Vítima continua entubada e deve passar por uma traqueostomia; motorista que atropelou a vítima entrou com pedido de liberdade

Transparência

TCE-MS determina que ex-prefeito devolva R$ 100 mil por contratar serviços sem licitação

Caso ocorreu em Bandeirantes, onde a população teve de votar de novo neste ano porque a eleição do ano passada foi suspensa por determinação da Justiça Eleitoral. O vencedor foi tido como inelegível pelo TSE

Transparência

Prefeitura de Bonito justifica processo seletivo sem cota por falta de lei municipal

Um inquérito civil foi instaurado para investigar a situação de um processo seletivo realizado em janeiro deste ano