Política

Na disputa por Campo Grande, candidatos participam de live e visitam eleitores nesta 4ª

Com a aproximação das eleições 2020, candidatos a prefeito de Campo Grande intensificam as agendas de campanha. A votação será no próximo domingo (15), a partir das 7 horas. Confira: Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista de manhã, grava vídeo de campanha à tarde e participa de debate do Fórum Cultural. Sidnéia Tobias, do Podemos, […]

Mayara Bueno Publicado em 11/11/2020, às 07h55 - Atualizado às 11h26

Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).
Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães). - Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).

Com a aproximação das eleições 2020, candidatos a prefeito de Campo Grande intensificam as agendas de campanha. A votação será no próximo domingo (15), a partir das 7 horas. Confira:

Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista de manhã, grava vídeo de campanha à tarde e participa de debate do Fórum Cultural.

Sidnéia Tobias, do Podemos, estuda às 8 horas, caminha com candidata a vereadora às 9 horas, se reúne com outros postulantes das 13 horas às 21h30 e, às 22 horas, mais estudos estão marcados.

Esacheu Nascimento, do PP, participa de lives das 8 horas às 10 horas, vai ao Centro para uma reunião às 14 horas, mais uma live às 18 horas, participa de encontros na Vila Sobrinho e Jardim Monumento das 19 horas às 20h30.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, visita base eleitoral de candidato a vereador às 9h30, encontra com apoiadores às 14 horas e, às 19 horas, se reúne com empresários.

João Henrique, do PL, se reúne com equipe de campanha às 8 horas, participa da sessão plenária às 9 horas, caminha por bairros às 11 horas, grava vídeo às 14 horas, visita apoiadores às 16 horas, caminha por bairros às 18 horas e se reúne novamente com equipe às 20h30.

Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista para sindicato dos professores às 8 horas, grava programa eleitoral das 10 horas às 14 horas, se reúne com sindicalistas às 17 horas e se encontra com candidatos às 19 horas.

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa de TV do partido às 8 horas e, das 14 horas até 21 horas, se encontra com eleitores dos Bairros Santa Luzia, Tucuru, Centenário, Giocondo Orsi, central, São Conrado e São Francisco.

Marcio Fernandes, do MDB, participa de sessão plenária às 9 horas, adesivagem na Ruas Brilhante com Hermenegildo Pereira às 17 horas, encontro no Jardim Novos Estados às 19 horas e no Mario Covas às 19h30. Encerra a agenda às 20 horas, com reunião no Estrela Dalva II.

Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande e se reúne com eleitores nas regiões Prosa, Centro, Bandeira e Segredo.

Pedro Kemp, do PT, tem sessão plenária às 9 horas, concede entrevista às 11 horas, se reúne com coordenadores de campanha às 14 horas, caminha no Bairro Taveirópolis às 16 horas, encontra com apoiadores às 17 horas e participa de debate às 19 horas.

Promotor Harfouche, do Avante, se reúne com apoiadores no Bairro Amambaí e caminha na região do Anhanduizinho de manhã, às 14 horas faz o mesmo nas regiões Segredo e Centro e, à noite, vai às regiões Anhanduizinho e Prosa.

Vinícius Siqueira, do PSL, participa de rodada de entrevista em uma emissora de rádio às 7 horas, tem reunião com apoiadores da região central às 8h30, grava vídeos para internet às 9h40, vai ao Bairro Taveirópolis às 15h30, se encontra com eleitores no Bairro Santa Fé às 17 horas e vai ao Bairro Sayonara às 19 horas. A partir das 19h45, participa de reunião na Vila Duque de Caxias e, às 20h30, vai ao Bairro Vivenda do Parque com candidato a vereador.

Não foram encaminhadas as agendas dos candidatos Dagoberto Nogueira, do PDT, Paulo Matos, do PSC, e Thiago Carvalho, do PCO.

Jornal Midiamax