Pular para o conteúdo
Política

Marquinhos diz que espera Puccinelli no MDB na disputa pela Prefeitura

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) afirmou nesta quinta-feira (5) que acredita que o ex-governador André Puccinelli (MDB) possa ser o real candidato do partido para disputar as eleições deste ano à Prefeitura. E acrescentou que, caso seja, espera uma eleição de alto nível. “Da outra vez, ele [Puccinelli] anunciou que era candidato e […]
Arquivo -

Prefeito de , (PSD) afirmou nesta quinta-feira (5) que acredita que o ex-governador (MDB) possa ser o real candidato do partido para disputar as eleições deste ano à Prefeitura. E acrescentou que, caso seja, espera uma eleição de alto nível.

“Da outra vez, ele [Puccinelli] anunciou que era candidato e deu problema jurídico. Dessa vez, eu acho que ele vai querer passar desapercebido para não chamar atenção e da noite para o dia vai lançar a candidatura. Esse é meu palpite”, declarou.

Marquinhos disse que André seria um candidato em condições de discutir a cidade durante a campanha. “Se o Poder Judiciário permitir que ele concorra, vai ser de alto nível.  Ele sim tem condições de discutir administrativamente o planejamento da nossa cidade”, pontuou.

O comentário foi feito após o prefeito mostrar um áudio de André Puccinelli solicitando apoio ao deputado estadual , anunciado como o pré-candidato do MDB, quando foi questionado sobre acreditar na disputa do ex-governador à Prefeitura.

“Pelo que o Doutor André disse não, né? Ele disse que é amigo dos amigos… Que não vai se esquecer dos amigos. E os atributos de um gestor [que tem a intenção de ser candidato] deveriam ser diferentes, né?”, disse.

MDB

Oficialmente, o MDB se reuniu no dia 8 de fevereiro e na presença de André Puccinelli e Moka, confirmou o nome do deputado estadual Márcio Fernandes para as eleições à Prefeitura de Campo Grande e disse procurar uma mulher para concorrer na chapa como vice.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi disse que Márcio é o membro que demonstrou vontade de disputar em um cenário sem Puccinelli como candidato. Presidente municipal do partido na Capital, Ulisses Rocha e o próprio deputado também confirmaram o partido na disputa.

Já o ex-governador Puccinelli afirmou que Márcio representa renovação do MDB no Estado. “Com certeza estará no segundo turno. Provavelmente com uma vice mulher”, contou o emedebista à época.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Últimas Notícias

Trânsito

Cinco veículos se envolvem em acidente com engavetamento na Afonso Pena

Engavetamento aconteceu metros antes do semáforo no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo

Brasil

Greve de médicos peritos da Previdência termina após 235 dias

Médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram a greve

Polícia

‘Maluco do Facão’ é capturado em operação após roubar e atacar motociclistas

Ele é apontado por atacar motociclistas com um facão

Cotidiano

Garoto prodígio de 4 anos consegue se matricular no 1º ano do fundamental em MS

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul conseguiu respaldo para menino de 4 anos adiantar série em Guia Lopes da Laguna