De quinta a domingo: Marquinhos amplia toque de recolher em Campo Grande
O toque de recolher em Campo Grande irá começar mais cedo nos próximos dias. A partir de amanhã (26), até o dia 30 de março, na quinta, sexta-feira, sábado e domingo o toque de recolher será das 20h às 05h da manhã do dia seguinte. A mudança foi decidida pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Vou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O toque de recolher em Campo Grande irá começar mais cedo nos próximos dias. A partir de amanhã (26), até o dia 30 de março, na quinta, sexta-feira, sábado e domingo o toque de recolher será das 20h às 05h da manhã do dia seguinte.
A mudança foi decidida pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Vou antecipar o toque de recolher para às 20h”, garante ele, justificando que muitos ainda não obedecem o decreto de confinamento social no período noturno.
Conforme publicado em decreto, na próxima semana, dos dias 30 a 5 de abril, o horário do toque de recolher volta a ser o definido anteriormente, das 22h às 5h.
Marquinhos explica que os dias foram escolhidos para evitar maiores aglomerações. “As maiores reclamações que estamos recebendo são de bares, lanchonetes e conveniências e é no final de semana que elas mais tem aglomerações do público”.
Medida de contenção – O toque de recolher é válido em todo território de Campo Grande, para contenção do Covid-19, o novo coronavírus. Mais de 20 cidades de Mato Grosso do Sul já adotaram a mesma forma de prevenção.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.