O candidato lançou sua candidatura com chapa pura na majoritária pelo Solidariedade junto com sua vice Carlla Bernal. A convenção do partido foi relizada na noite desta terça-feira (15) no estacionamento do , no estilo drive-in.
“Obrigados a todos pela confiança na nossa pessoa e o que é importante, aqui não teve compra de ninguém, aqui não teve acerto, aqui teve um projeto que foi apresentado para essas mulheres e esses homens que acreditaram e que estão conosco”, disse Miglioli durante a convenção.

De acordo com o presidente municipal da legenda, vereador , Carla era pré-candidata a vereadora. “Ela tem uma trajetória incrível e estávamos atrás de uma candidata mulher para vice e ela era a que mais se destacava para o cargo”.

Papy diz ainda que devido às mudanças eleitorais, está difícil fazer coligação, por isso, o partido definiu pela chapa pura. “Acabamos adotando o que vários partidos estão fazendo e lançando os candidatos próprios”. O Solidariedade vai ter o apoio do PMN nas eleições deste ano.