Mara Caseiro toma posse nesta quarta-feira na vaga de Onevan de Matos
A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) dará posse nesta quarta-feira (18), às 10h, à diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) Mara Caseiro (PSDB) como deputada. Ela assume a cadeira deixada pelo também tucano Onevan de Matos, falecido na semana passada. Mara ainda não foi exonerada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) dará posse nesta quarta-feira (18), às 10h, à diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) Mara Caseiro (PSDB) como deputada. Ela assume a cadeira deixada pelo também tucano Onevan de Matos, falecido na semana passada.
Mara ainda não foi exonerada do comando da FCMS. Ela está de férias e seu adjunto, Gustavo de Arruda Castelo, ocupa o cargo interinamente.
Ao Jornal Midiamax, a Subcom (Subsecretaria de Comunicação) informou que, até o momento, ainda não definiu quem comandará a autarquia. Mara não foi encontrada pela reportagem para comentar se indicaria seu substituto.
Ex-vereadora e ex-prefeita de Eldorado, foi eleita deputada em 2010, reelegeu-se quatro anos depois, mas ficou apenas na suplência em 2018. Com a morte de Onevan de Matos, ela assume a cadeira até o fim da legislatura, em 2023.
Será a única mulher na Casa, já que há dois anos nenhuma foi eleita. Grazielle Machado (PSD) e Antonieta Amorim (MDB) não disputaram a reeleição na ocasião.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Servidora da UPA Coronel Antonino é agredida com dois socos por acompanhante de paciente
Vítima trabalha no setor de radiografia e foi atingida por socos pela autora, que era acompanhante de um paciente
São Paulo é valente, busca empate com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
Paulistas buscaram empate após estarem perdendo por dois gols de diferença
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.