Pular para o conteúdo
Política

Mara Caseiro toma posse nesta quarta-feira na vaga de Onevan de Matos

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) dará posse nesta quarta-feira (18), às 10h, à diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) Mara Caseiro (PSDB) como deputada. Ela assume a cadeira deixada pelo também tucano Onevan de Matos, falecido na semana passada. Mara ainda não foi exonerada […]
Arquivo -

A (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) dará posse nesta quarta-feira (18), às 10h, à diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) Mara Caseiro () como deputada. Ela assume a cadeira deixada pelo também tucano Onevan de Matos, falecido na semana passada.

Mara ainda não foi exonerada do comando da FCMS. Ela está de e seu adjunto, Gustavo de Arruda Castelo, ocupa o cargo interinamente. 

Ao Jornal Midiamax, a Subcom (Subsecretaria de Comunicação) informou que, até o momento, ainda não definiu quem comandará a autarquia. Mara não foi encontrada pela reportagem para comentar se indicaria seu substituto.

Ex-vereadora e ex-prefeita de , foi eleita deputada em 2010, reelegeu-se quatro anos depois, mas ficou apenas na suplência em 2018. Com a morte de Onevan de Matos, ela assume a cadeira até o fim da legislatura, em 2023.

Será a única mulher na Casa, já que há dois anos nenhuma foi eleita. Grazielle Machado (PSD) e Antonieta Amorim (MDB) não disputaram a reeleição na ocasião.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema