Pular para o conteúdo
Política

Ao votar, Kemp diz sentir que vídeo de briga ‘não pesou’ na campanha em Campo Grande

O candidato a prefeitura Pedro Kemp (PT) votou neste domingo, às 10h, na EM Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. No ato, o candidato destacou a receptividade na periferia e comentou sobre vídeo divulgado em que aparece brigando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT). “Eu não senti que pesou, […]
Arquivo -

O candidato a prefeitura Pedro Kemp (PT) votou neste domingo, às 10h, na EM Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto, em . No ato, o candidato destacou a receptividade na periferia e comentou sobre vídeo divulgado em que aparece brigando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT).

“Eu não senti que pesou, até porque fui acusado de uma coisa que não fiz. Acabei me exaltando no momento da discussão; para mim é um assunto encerrado”, disse ele, que garantiu que “essas brigas são normais dentro dos partidos políticos”.

Sobre a corrida eleitoral em Campo Grande, Kemp disse que foi muito bem recebido na periferia, onde centrou sua campanha. “Fizemos uma campanha muito bonita, militante, com voluntários e a receptividade da nossa mensagem foi muito grande nos bairros, que foi nossa prioridade, onde não tem infraestrutura, asfalto, , , creche. A gente quis levar a mensagem que a nossa administração vai dar prioridade para os bairros da periferia”, comentou.

O candidato também espera estar no segundo turno. “A gente percebe que tem um clima bom para a gente provocar o segundo turno, estou confiante de que nós vamos estar no segundo turno dessa eleição”, disse. Kemp aguardará o resultado em sua casa na presença da família e amigos.

Kemp também disse que a situação do candidato Sérgio Harfouche (), que está sub judice, pode beneficiar o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD).

“Se ele tiver uma votação expressiva e for anulado esses votos, beneficia o prefeito e dificulta o segundo turno. Como a decisão foi muito em cima da eleição, faltando dois ou três dias, muita gente não ficou sabendo a real situação, se ele continua candidato, se não é, se os votos vai ser anulados ou não. Espero que a população que ia votar nele, tenha feito outra opção para não anular voto”, explanou ele, que pensa que o número de abstenções por conta da pandemia do coronavírus neste ano deve aumentar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente na BR-060 mata 34 vacas e interdita pista por mais de 15 horas

Péricles celebra 20 anos da UFGD com show gratuito e festival de música em Dourados

Indireta? Ana Castela polemiza ao mandar recado sincerão: “Feia igual você”

Pequenas empresas puxam pessimismo e comércio da Capital volta à zona negativa em agosto

Notícias mais lidas agora

PCC tinha 7 distribuidoras em MS com administrador irmão de chefe da organização

Chineses alegam que Maracaju ‘sumiu’ com R$ 1,4 milhão de imposto de projeto bilionário

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Polícia faz buscas de pistoleiros em operação que investiga assassinato na fronteira com MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura lança site para monitorar tempo de espera e ocupação de leitos em UPAs e CRSs

A plataforma é atualizada em tempo real e também facilita tomadas de decisão por gestores da saúde municipal, conforme a Sesau

Política

Prefeitura prorroga prazo com empresa responsável por obra da Lagoa Itatiaia

O quarto aditivo no contrato prorroga para mais 180 dias o prazo das obras

Transparência

Agesul homologa licitação para construção de passarela em Dourados

A empresa vencedora é a Ecopontes - Sistemas Estruturais Sustentáveis LTDA

Polícia

Injeção aplicada em bebê que morreu em Paranaíba tinha dose 900% acima da receitada

Depois da mãe contestar o laudo, corpo da bebê foi exumado para novos exames