Política

Juiz defere mais uma e Campo Grande já tem 7 candidaturas à prefeitura confirmadas

O juiz Roberto Ferreira Filho, da 53ª Zona Eleitoral de Campo Grande, deferiu a candidatura de Dagoberto Nogueira (PDT) à prefeitura. A decisão é datada de ontem, terça-feira (13). O MPE (Ministério Público Eleitoral) se manifestou favorável ao registro e não houve pedidos de impugnação, além do pedetista preencher os requisitos de elegibilidade. No Mural […]

Adriel Mattos Publicado em 14/10/2020, às 12h26 - Atualizado às 13h00

Dagoberto ao lado da candidata a vice, Kelly Costa. (Reprodução, Facebook)
Dagoberto ao lado da candidata a vice, Kelly Costa. (Reprodução, Facebook) - Dagoberto ao lado da candidata a vice, Kelly Costa. (Reprodução, Facebook)

O juiz Roberto Ferreira Filho, da 53ª Zona Eleitoral de Campo Grande, deferiu a candidatura de Dagoberto Nogueira (PDT) à prefeitura. A decisão é datada de ontem, terça-feira (13).

O MPE (Ministério Público Eleitoral) se manifestou favorável ao registro e não houve pedidos de impugnação, além do pedetista preencher os requisitos de elegibilidade.

No Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), foram publicadas as decisões favoráveis às candidaturas de Guto Scarpanti (Novo), Marcio Fernandes (MDB) e Pedro Kemp (PT).

Estas se somam aos registros de Esacheu Nascimento (PP), Marcelo Miglioli (Solidariedade) e Marcelo Bluma (PV), deferidos no sábado (10).

Ainda faltam ser analisados pela Justiça Eleitoral as candidaturas de Cris Duarte (PSOL), João Henrique Catan (PL), Marquinhos Trad (PSD), Sérgio Harfouche (Avante), Paulo Matos (PSC), Sidnéia Tobias (PODE), Thiago Assad (PCO) e Vinícius Siqueira (PSL).

Jornal Midiamax