Política

Rocha desiste de reeleição e Câmara de Campo Grande deverá ter chapa única com Carlão

Atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, João Rocha (PSDB), que tentaria reeleição no cargo, retirou a candidatura. Durante fala na última sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, o dirigente disse que sempre buscou consenso e que ninguém é candidato de si mesmo. Apuração do Jornal Midiamax apontou que 19 vereadores estariam apoiando […]

Mayara Bueno Publicado em 22/12/2020, às 11h10 - Atualizado em 26/12/2020, às 13h46

Presidente da Câmara, João Rocha, ao lado do vereadores Carlão e Cazuza na sessão de quinta-feira (19). (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal).
Presidente da Câmara, João Rocha, ao lado do vereadores Carlão e Cazuza na sessão de quinta-feira (19). (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal). - Presidente da Câmara, João Rocha, ao lado do vereadores Carlão e Cazuza na sessão de quinta-feira (19). (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal).

Atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, João Rocha (PSDB), que tentaria reeleição no cargo, retirou a candidatura. Durante fala na última sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, o dirigente disse que sempre buscou consenso e que ninguém é candidato de si mesmo.

Apuração do Jornal Midiamaxapontou que 19 vereadores estariam apoiando a candidatura de Carlão (PSB). Rocha, ainda em seu posicionamento, disse que conversou com os parlamentares que o apoiam, apontando para um caminho de unidade na Casa de Leis.

“A emoção é grande”, disse em seguida o primeiro-secretário, vereador Carlão (PSB) ao comentar que os dois sempre caminharam juntos, principalmente nas três vezes em que ocuparam a Mesa Diretora.

Jornal Midiamax