Jardim tem mais duas candidaturas deferidas para prefeito

As candidatura de Daniel Lemos, do PSL (Partido Social Liberal) e de Guilherme Alves Monteiro, do PSDB (Partido da Social Democracia)   à prefeitura de Jardim foram homologadas no Mural da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. A decisão é da juíza Melyna Machado Mescouto Fialho. Na publicação feita no Mural Eletrônico do TRE (Tribunal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As candidatura de Daniel Lemos, do PSL (Partido Social Liberal) e de Guilherme Alves Monteiro, do PSDB (Partido da Social Democracia)   à prefeitura de Jardim foram homologadas no Mural da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. A decisão é da juíza Melyna Machado Mescouto Fialho.

Na publicação feita no Mural Eletrônico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) a magistrada entendeu que “foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação” em relação às duas candidaturas.

Estre é o terceiro pedido deferido em Jardim. O primeiro é da candidata Cleidiane Areco  Matzembacher, da coligação “Renova Jardim”, liderada pelo DEM.  Mais três candidaturas ainda aguardam autorização da Justiça Eleitoral na cidade.

 

Conteúdos relacionados