Política

Harfouche confirma candidatura à Prefeitura de Campo Grande durante convenção

O procurador de Justiça licenciado Sérgio Harfouche confirmou sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande pelo partido Avante em convenção realizada na noite desta sexta-feira (110, no Shopping Bosque dos Ipês. Para o vice, o nome escolhido é o do do vereador André Salineiro, também do Avante. O procurador de Justiça licenciado disputaria as eleições […]

Diego Alves Publicado em 11/09/2020, às 23h58 - Atualizado às 23h59

Sérgio Harfouche, candidato a prefeito pelo Avante (Foto: Reprodução)
Sérgio Harfouche, candidato a prefeito pelo Avante (Foto: Reprodução) - Sérgio Harfouche, candidato a prefeito pelo Avante (Foto: Reprodução)

O procurador de Justiça licenciado Sérgio Harfouche confirmou sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande pelo partido Avante em convenção realizada na noite desta sexta-feira (110, no Shopping Bosque dos Ipês. Para o vice, o nome escolhido é o do do vereador André Salineiro, também do Avante.

O procurador de Justiça licenciado disputaria as eleições de 2018 como candidato ao governo do Estado, mas, de última hora, decidiu concorrer a uma vaga no Senado.

Na ocasião, Sérgio Harfouche estava no PSC. Já Salineiro, policial federal, se elegeu em 2016 como candidato mais votado, com apoio de 8.776 eleitores.

Jornal Midiamax