Política

Fim de isolamento: Bolsonaro deve se pronunciar decisão neste sábado

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer um pronunciamento em rede nacional neste sábado (16) para defender novamente o fim do isolamento social imposto por cidades e estados brasileiros. O pronunciamento gravado deverá ser revisado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. O presidente teria narrado o desejo de ir mais uma vez para a televisão durante […]

Renata Fontoura Publicado em 16/05/2020, às 10h54 - Atualizado às 18h21

A gravação deverá ser revisado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. (Foto: Internet)
A gravação deverá ser revisado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. (Foto: Internet) - A gravação deverá ser revisado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. (Foto: Internet)

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer um pronunciamento em rede nacional neste sábado (16) para defender novamente o fim do isolamento social imposto por cidades e estados brasileiros. O pronunciamento gravado deverá ser revisado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O presidente teria narrado o desejo de ir mais uma vez para a televisão durante videoconferência realizada na última quinta-feira (14) com empresários de dentro do planalto. Na reunião, ele teria dito sobre “transmitir confiança”.

Ainda neste sábado, Bolsonaro usou as redes sociais para publicar um vídeo do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e afirmar que “fome e miséria” aguardam aqueles que defendem isolamento total no Brasil.

As informação são do jornal O Estado de São Paulo.

Jornal Midiamax