O ex-deputado e ex-ministro do governo de , , teve seu celular clonado pela terceira vez, nessa quarta-feira, enquanto estava isolado em sua casa em Brasília.

Marun confirmou ao Jornal Midiamax que esta é a terceira vez que bandidos clonaram o seu número e comentou que outros dois amigos – incluindo um senador – também tiveram seus aparelhos hackeados, mas não citou nomes.

Ele descobriu que havia sido alvo de clonadores quando viu que não podia mais utilizar o Whatsapp instalado em seu aparelho, e confirmou o ocorrido no atendimento da operadora.

”Peço atenção de todos que possuem meu número salvo na agenda. Forte abraço!”, escreveu o ex-ministro em suas redes sociais.

Recentemente reconduzido por Jair Bolsonaro (sem partido) para o cargo de conselheiro da Binacional, essa é a terceira vez que Marun teve o aparelho clonado. A primeira vez foi quando ele foi deputado.

Enquanto era ministro de Temer, o celular de Marun também foi hackeado e sua esposa, Luciane Garcia Marun, foi surpreendida com a resposta do clonador: “Eu não vou ser preso. Eu já estou preso”, escreveu o bandido.

Antes, pelo número do celular do ministro, ele havia enviado uma pergunta aos participantes: “Alguém usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou computador?” No que Luciane retrucou: “Esse FDP clonou o telefone de Marun. Não respondam que é golpe, mas não se preocupem porque ele já foi identificado e será preso”, escreveu.