Política

Ex-governador Pucinelli vai à agenda eleitoral de Márcio Fernandes, pré-candidato do MDB

O pré-canditado à Prefeitura de Campo Grande pelo MDB, o deputado Marcio Fernandes, visitou o bairro Nascente do Segredo, na última quarta-feira (12) ao lado do ex-governador André Puccinelli (MDB). O vereador Wilson Sami (MDB) também acompanhou a visita. Marcio publicou as fotos do passeio em suas redes sociais, e disse que, ao conversar com […]

Matheus Maderal Publicado em 15/08/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h53

Vereador Wilson Sami (MDB), Márcio Fernandes (MDB) e André Puccinellli (MDB). (Foto; reprodução).
Vereador Wilson Sami (MDB), Márcio Fernandes (MDB) e André Puccinellli (MDB). (Foto; reprodução). - Vereador Wilson Sami (MDB), Márcio Fernandes (MDB) e André Puccinellli (MDB). (Foto; reprodução).

O pré-canditado à Prefeitura de Campo Grande pelo MDB, o deputado Marcio Fernandes, visitou o bairro Nascente do Segredo, na última quarta-feira (12) ao lado do ex-governador André Puccinelli (MDB). O vereador Wilson Sami (MDB) também acompanhou a visita.

Marcio publicou as fotos do passeio em suas redes sociais, e disse que, ao conversar com a população, constatou que eles pedem a manutenção de espaços públicos, citando o centro comunitário e “o campinho de futebol abandonado”.

O pré-candidato ainda comentou a falta de planejamento urbano na região. “O planejamento de um bairro começa pelo traçado de suas ruas. Muitas vezes isso não acontece. No bairro Nascente do Segredo, a abertura de novas vias esbarra em um grande lote privado que atrapalha a circulação de 244 que vivem ali”

Jornal Midiamax