Os 15 candidatos à prefeitura de têm agenda extensa neste sábado (7). Faltando oito dias para o primeiro turno, os postulantes focam em encontrar eleitores nos bairros.

Cris Duarte (PSOL) começa o dia com panfletagem no Centro. À tarde, se reúne com uma candidata a vereadora.

Esacheu Nascimento (PP) participa de duas lives, uma às 8h30 e outra às 9h. Vai à uma feijoada às 11h. Participa de reunião no bairro Guanandi às 18h30 no Conjunto Residencial União às 19h.

Às 8h, Guto Scarpanti (Novo) se encontra com eleitores e equipes de rua. Ele grava vídeos para as às 13h30 e se reúne com empreendedores às 18h.

Marcelo Bluma (PV) participa de ação no Centro às 8h30. Se encontra com apoiadores às 10h. À tarde, tem reunião com candidatos.

Marquinhos Trad (PSD) tem reuniões com apoiadores e candidatos a vereador nas regiões urbanas do Prosa, Lagoa, Segredo, Bandeira e Imbirussu.

A partir das 10h, Paulo Matos (PSC) participa de carreata partindo da Avenida Nelly Martins (Via Parque). Às 15h, participa de reunião no bairro Moreninha IV. No comitê, se encontra com lideranças religiosas às 17h30. Às 19h, vai a evento religioso.

Pedro Kemp (PT) participa de reunião de candidata a vereadora no às 9h. Grava programa eleitoral às 14h. Concede entrevista a uma emissora de rádio às 17h. Vai a mais uma reuniões de candidatos a vereador: na Jardim Inápolis às 18h, no Jardim às 19h30 e no Parque do Lageado às 20h30.

Pela manhã, Sérgio Harfouche (Avante) caminha pelo bairro Universitário e se reúne com a equipe. À tarde, se reúne com apoiadores nas regiões  do Prosa e Segredo. E à noite, vai à reunião com apoiadores na Região Urbana do Anhanduizinho.

A partir das 6h30, Sidnéia Tobias (PODE) participa de bandeirada com candidato a vereador. Às 8h, se junta a candidato a vereador em caminhada e segue para outra caminhada às 10h. Participa de carreata por todas as regiões urbanas às 15h. Termina o dia com reunião com candidatos a vereador às 17h.

Vinícius Siqueira (PSL) vai à reunião com apoiadores no Jardim dos Estados às 6h30. Participa de carreata no Centro a partir das 8h. Ao meio-dia, se reúne com candidato a vereador na Vila Ipiranga.

Se encontra com mais apoiadores às 14h no bairro Altos do São Francisco. Participa de mais reuniões com candidato a vereador: no bairro São Lourenço às 17h e no bairro Tiradentes às 19h.

As equipes de Dagoberto Nogueira (PDT), Marcelo Miglioli (Solidariedade), Marcio Fernandes (MDB) e Thiago Assad (PCO) não enviaram a lista de compromissos até a publicação desta reportagem.