Pular para o conteúdo
Política

Eleições 2020: propagandas eleitorais na televisão e no rádio terminam na quinta-feira

Propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão do primeiro turno das eleições 2020 poderá ser transmitida somente até quinta-feira (12), segundo calendário eleitoral divulgado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Eleitores vão às urnas em todo Brasil no domingo (15), para escolher prefeitos e vereadores. Também termina amanhã a permissão para […]
Arquivo -

Propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão do primeiro turno das eleições 2020 poderá ser transmitida somente até quinta-feira (12), segundo calendário eleitoral divulgado pelo (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Eleitores vão às urnas em todo Brasil no domingo (15), para escolher prefeitos e vereadores.

Também termina amanhã a permissão para propaganda política por meio de reuniões políticas ou promoção de comícios que utilizem aparelhagem de sonorização fixa, entre às 8 horas e às 24 horas. No entanto, há exceção para comício de encerramento de campanha, que pode ser prorrogado por mais duas horas.

Quinta-feira (12) é o último dia para realização de debate no rádio e na TV, ‘admitida sua extensão até às 7 horas de 13 de novembro, ainda de acordo com o calendário eleitoral.

Até sábado (14), contando prazo iniciado amanhã, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) poderá divulgar comunicados, boletins e instruções ao eleitorado em até 10 minutos diários em emissoras.

Encerra na quinta, ainda, o prazo para publicação no Diário da Justiça do edital que convoca representantes dos partidos, coligações, do Ministério Público e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para acompanhar a liberação do Sistema de Gerenciamento da Totalização nas zonas eleitorais.

De acordo com a , amanhã o último dia para os tribunais regionais eleitorais divulgarem na os pontos de transmissão de dados que funcionarão em locais diferentes do local de funcionamento da junta eleitoral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Paranhos (Rudiney Salapata

Sentença é validada e servidores de Paranhos terão que devolver mais de meio milhão por fraudes

Tratamento

HU abre licitação para compra de materiais respiratórios

Elevador da Glória, atração turística de Lisboa, descarrila e deixa 15 mortos

Fumacê: serviço é reforçado em nove bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

UFMS Campo Grande

Demissão de professor condenado por estuprar aluna da UFMS é oficializada no DOU

Últimas Notícias

Cotidiano

Aquidauana é 3º município mais quente e com menor umidade do ar no país nesta quarta-feira

Termômetros em Aquidauana marcaram 38,6ºC, enquanto umidade relativa do ar ficou em 15%

Política

Tereza apresenta relatório favorável e Senado aprova acordo com Chile sobre IR

Projeto de decreto legislativo contra tributação dupla de imposto de renda segue para promulgação

Polícia

VÍDEO: Para roubar HB20, trio de criminosos bate em motorista e realiza disparos na Vila Nasser

Os disparos não atingiram a vítima, somente o vidro do veículo

Polícia

Furgão é apreendido transportando 7 toneladas de maconha em MS

Condutor, de 23 anos, foi interceptado na manhã desta quarta-feira (3), com destino à SP