Política

Eleições 2020: confira alterações nos locais de votação em Campo Grande

A Justiça Eleitoral fez novas alterações em locais de votação em Campo Grande. O remanejamento de eleitores é feito com o intuito de evitar tumultos e superlotação no dia da votação. Neste ano, os 595 mil eleitores da Capital irão às urnas no dia 04 de outubro. Aqueles inscritos na 36ª zona eleitoral devem ficar […]

Danúbia Burema Publicado em 12/02/2020, às 16h52

Imagem ilustrativa | Divulgação | TSE
Imagem ilustrativa | Divulgação | TSE - Imagem ilustrativa | Divulgação | TSE

A Justiça Eleitoral fez novas alterações em locais de votação em Campo Grande. O remanejamento de eleitores é feito com o intuito de evitar tumultos e superlotação no dia da votação. Neste ano, os 595 mil eleitores da Capital irão às urnas no dia 04 de outubro.

Aqueles inscritos na 36ª zona eleitoral devem ficar atentos às mudanças. Pelo menos três pontos de votação serão substituídos por novos endereços. Confira abaixo:

1. Salão Paroquial da Igreja São Francisco – Eleitores remanejados para o Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental, situado na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

2. Instituto Missionário São José – Eleitores remanejados para a Escola Estadual São José, localizada na Rua Arthur Jorge, 1.762, Bairro Vila Rosa, com entrada pela Rua Eduardo Santos Pereira.

3. Unicesumar – Apenas as seções 116, 117, 124, 283 e 341 foram transferidas para a Escola Harmonia Bilíngue – Unidade III, localizada na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados.

De acordo com a Justiça Eleitoral, os eleitores receberão correspondências informando da alteração, que já estará em vigor nessas eleições municipais.

Jornal Midiamax