Confira a agenda de campanha desta quarta-feira (7) dos candidatos a de , que concorrem às eleições 2020:

Esacheu do Nascimento, do MDB, caminha pela região do Bandeira, a partir das 8 horas, e, às 14 horas, grava programa de TV na região do Bandeira. A partir das 19 horas, até às 20h30, se reúne com moradores do Jardim Bálsamo e Jardim Itamaracá.

Do Partido Novo, Guto Scarpanti se encontra com apoiadores da legenda, às 8 horas, e, às 10 horas, se encontra com empresários. A partir das 15 horas, a base eleitoral de candidato a vereador e, às 20 horas, concede entrevista a uma emissora de rádio.

O deputado estadual João Henrique Catan, do PL, participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, às 9 horas. Às 10h30, vai a um escritório de advocacia e, a partir das 14 horas, visita o Ismac (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos). Encerra a agenda com adesivagem na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Ceará.

Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista em emissora de rádio, às 10 horas, e, às 13h30, grava vídeos para TV e redes sociais, e, às 18 horas, se reúne com apoiadores. O candidato do SD concede entrevistas e visita a Associação dos Pais e Amigos e Autista, a partir das 8h30. Concede entrevistas a emissoras de rádio, TV e site de notícias, a partir das 10 horas. Encerra a agenda em reunião com eleitores do Bairro Coophavilla II.

Do MDB, o deputado participa da sessão legislativa, às 9 horas, e, a partir das 19 horas, se encontra com eleitores da Vila Cidade Morena e Portal Caiobá.

Prefeito de Campo Grande, (PSD) cumpre expediente no Paço Municipal. Depois, grava programa eleitoral e tem reuniões do Prosa, Anhanduizinho e Bandeira.

Deputado estadual, Pedro Kemp, do PT, participa da sessão legislativa, às 9 horas. A partir das 14 horas, grava programa eleitoral e, às 16h30, caminha no . No Bairro Vida Nova, às 19 horas, se reúne com eleitores.

Nesta quarta-feira (7), o candidato Sérgio Harfouche (Avante) tem reuniões com apoiadores na região do Segredo e gravação de entrevista para jornal, no período matutino. À tarde, ele se encontra com eleitores na região Imbirussu.

Não enviaram a agenda de campanha os candidatos Cris Duarte, do PSOL, Dagoberto Nogueira, do PDT, Delegada Sidnéia, do Podemos, Paulo Matos, do PSC, Thiago Assad, do PCO, e (PSL).