Após apoios recebidos de emedebistas e tucanos, o Democratas confirmou no final da tarde deste sábado (12),  a candidatura do deputado estadual  José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM).  A convenção da legenda aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e ratificou também o nome de Valdenir Machado (PSDB) para o cargo de vice-prefeito.

“Nós construímos um alinhamento e um time e vamos administrar juntos. Nós somos Governo do Estado, com Reinaldo Azambuja e somos Governo Federal, com Tereza Cristina”, afirmou o vice-governador Murilo Zauith, que também é secretário de infraestrutura.

“Temos um orçamento na Secretaria de Infraestrutura que é maior que o do município e vamos continuar trabalhando juntos e unidos pela cidade”, sinalizou Murilo, que reafirmou o alinhamento da administração estadual e federal ainda mais forte com a eleição da chapa DEM-PSDB.

O candidato a vice-prefeito indicado pelo PSDB afirmou que está disposto a caminhar pela cidade para mostrar o projeto de Barbosinha. “Nós vamos fazer a ressurreição de Dourados e colocar a cidade nos trilhos”, declarou Valdenir Machado.

Segundo Barbosinha, o sonho de administrar Dourados é antigo e ganha uma nova dimensão. “Trago agora uma bagagem pelas experiências já vividas em cargos que já ocupei. Não estamos sozinhos nessa caminhada. Vou contar com o apoio da Assembleia Legislativa e com o Governo. Em 2021 estaremos na prefeitura e teremos obras edificantes”, destacou Barbosinha.