Pular para o conteúdo
Política

De saída, vereadores lembram mandato e dizem que trabalho foi cumprido

Agradecimento, lembrança sobre o mandato e boas-vindas aos novos vereadores. Este foi o clima da sessão desta terça-feira (22) na Câmara Municipal de Campo Grande. Dos 29, 17 parlamentares não estarão mais na Casa de Leis nos próximos quatro anos, seja por não terem sido reeleitos ou porque disputaram outros cargos no pleito eleitoral de […]
Arquivo -

Agradecimento, lembrança sobre o mandato e boas-vindas aos novos vereadores. Este foi o clima da sessão desta terça-feira (22) na Câmara Municipal de .

Dos 29, 17 parlamentares não estarão mais na Casa de Leis nos próximos quatro anos, seja por não terem sido reeleitos ou porque disputaram outros cargos no pleito eleitoral de 2020.

“Me sinto muito honrado. Deus nos deu o privilégio de ser vereador”, agradeceu Jeremias Flores, do Avante.

Wellington de Oliveira () citou os mais de 200 projetos de leis apresentados, requerimentos e ofícios, ressaltando que deixa, além do trabalho, amigos na Casa de Leis.

André Salineiro (Avante) não disputou reeleição, mas tentou cargo de vice-prefeito. Mais votado em 2016, o parlamentar disse que entrou de cabeça erguida e assim sairá. “Saio ciente de que fiz o possível para honrar os votos que recebi”.

“Cumpri meu mandato, deixei meu legado. Nasci, cresci e me formei em Grande”, afirmou (MDB), citando propostas de leis aprovadas na cidade.

Cazuza (PP) disse que, no decorrer de seus mandatos, percebeu que sempre é possível trabalhar em prol de uma vida melhor e citou que sua história na Casa de Leis é de conquista e lealdade.

“Nós, quando assumimos o primeiro mandato, falamos que vamos resolver tudo. Fui aprendendo que, aqui, é um coletivo, dependemos um do outro, até da discordância do outro”, afirmou o vereador (PSD), que se despede da Casa de Leis.

Veterinário Francisco (PSB) recitou trecho bíblico que fala ‘que há tempo para tudo’. “Chegou ao fim o meu tempo aqui. Chegamos com muitos sonhos, alguns nós conseguimos realizar. Outros deixamos para outras pessoas realizarem”.

Eduardo Romero (Rede) agradeceu a oportunidade e disse que sente orgulho com o trabalho desenvolvido na Casa de Leis. “Essa legislação fez o melhor. Não foi fácil conviver com ano de pandemia. Àqueles que continuam, lembrem-se, a cidade não é de recortes, é de todos nós, com todos nós”.

Agradecendo a sua equipe, família e Deus, Júnior Longo (PSDB) se despediu dos colegas desejando que tempos melhores cheguem. “Costumo dizer, sou fiel a Deus, e Ele sabe das coisas”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dívida de drogas teria sido motivo para assassinato em campo de futebol de Naviraí

Para 62% dos brasileiros, Lula não deveria se candidatar em 2026, diz pesquisa

Consignado do CLT: 540 trabalhadores pediram crédito por dia em MS

stf

STF retoma julgamento da ADPF das Favelas

Notícias mais lidas agora

Vereadores de cidade de MS ganham diária maior que dos ministros para 'turbinar' salários

seguro consórcio denúncia

Canal da CPI recebeu quase uma denúncia por hora sobre ônibus do Consórcio Guaicurus

Motorista que bateu em árvore escondia pistola e munições dentro de S10 em Campo Grande 

Maior já montado na Expogrande, palco tem 42 metros e logística gigantesca de SP a MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande cria comitê para reestruturar políticas habitacionais

O comitê surgiu da necessidade de estabelecer políticas públicas que garantam a ocupação adequada dos imóveis em Campo Grande

Polícia

‘Tenho medo’, diz mãe de adolescente sequestrada a caminho da escola em Campo Grande 

Adolescente foi colocada dentro de uma carro onde estavam 4 homens

Política

“Mostrou quem ele realmente é”, opina Rodolfo Nogueira sobre desaprovação de Lula

Desempenho do governo petista Lula perante os eleitores está em queda livre desde janeiro

Mundo

Hungria irá se retirar do Tribunal Penal Internacional com chegada de Netanyahu

Países-membros do TPI são obrigados a deter suspeitos com um mandado se eles pisarem em seu território